segunda-feira, 10 de setembro de 2012


Eu não sei o que queria a menina que não sabia sorrir. Quando tudo estava inteiro ela veio e me mostrou que não, veio-me dizer que havia espaço dentro da minha casinha de lençol, veio me mostrar que dentro de uma casa da amarelinha cabe mais de uma a pular, veio desorganizar meu quarto, colocar um berço, uma cama, outra estante, dividir o espaço no meu guarda roupa e me fazer pensar o que faria se por alguma noite ela não estivesse ali...
A menina veio me morder, bater na minha papeira, riscar minhas bonecas, ocupar minha cama quando sentia medo, ocupar minha vida pra que eu não sentisse mais medo do mundo, veio me mostrar que a solidão é estar sem lar, veio me mostrar que o meu lar era dentro de seu pequenino coração.
A menina simplesmente veio, e me mostrou através do seu sorriso de aparelho que atrás da janela do meu quarto existe o mundo inteiro.Que não importa quanto tempo passe, quantas pessoas passem, quantos invernos ainda terão, estaremos ainda ali, dentro da velha casinha de lençol, brincando com as velhas bonecas riscadas de cabelos cortados. Ela me mostrou que eu não existiria sem que ela estivesse ali, ou a dor que sentiria se tivesse que vê-la partir,veio segurar a minha mão pra atravessar a ruae me mostrar que não importa quantas coisas ainda terei que dividir., a partir daquele dia, eu nunca mais seria só...

Feliz Aniversário minha Cacá, obrigada por vir pra me fazer feliz..


Nenhum comentário: