sexta-feira, 27 de junho de 2008

Gosto de doces, chocolates, sorvetes, perfumes, beijos e palavras. Adoro hambúrguer com maionese, adoro morder, principalmente quem eu gosto! Gosto de sonhos apesar de manter, na maior parte do tempo, meus pés no chão e gosto de dançar, mesmo sozinha, mesmo sem música, só dançar. De mar, de violão, de cantar, de aplaudir.
Muitas vezes pago pra vê as coisas acontecerem, e por mais que sinta medo na maioria dessas vezes, eu me encolho no canto da cama e espero o medo passar.
Entendo o passado como parte fundamental pra minha formação, o futuro como... o futuro, e o presente, ah, o presente sou eu. O presente é o que eu faço, pelo que eu luto e as coisas que eu deixo escapar, sendo que a ultima opção é realmente a última opção!
Tenho muitos amigos e alguns irmãos. Tenho uma irmã, nenhum cachorro e um padrasto.
Amo cantar quando Tâmara ou André tocam, atentar Cláudio dirigindo, puxar a orelha de Junior, tirar a sobrancelha de Alane e Thamires, imitar a voz de Carina, morder a mão de Silvana, ligar pra Vivi quatro horas da manhã, tranqüilizar Gracilene, dar conselho sobre roupas pra Jê, sair com tia Nara e reencontrar alguns amigos que me deixaram solta por ai.
Sou um pouquinho das pessoas que amo e eles são um pouquinho de mim também.
Assim, tão simples quanto indecifrável, profundo, banal, engraçado, singelo, triste, confuso e, acima de tudo, indefinível.

Nenhum comentário: